sábado, 27 de outubro de 2007

Assassino de Márcia confessa o crime

Wil Scaliante

Natanael Búfalo confessou ter sido abusado sexualmente por um amigo da famíla aos 7 anos de idade.

Na noite desta sexta feira 26, Natanael Búfalo, de 41 anos, o principal suspeito da morte de Márcia Constantino, de 10 anos, confessou ter estuprado e assassinado a jovem. Búfalo era animador de lojas e freqüentava a mesma Igreja de Márcia, a Assembléia de Deus.
Por volta das 17 horas, Búfalo havia sido preso devido a um mandato de prisão temporária, decretada pela juíza Mônica Fleut, da 2ª vara criminal. Ao chegar à delegacia, evitou comentar sobre a morte da garota.
A confissão aconteceu por volta das 20 horas, diante dos delegados Antônio Brandão Neto e Nilson Rodrigues da Silva, e também dos promotores Maurício Kalache e Edson Cemensati, também estava presente Paulo Machado, que preside o inquérito.
Aparentando calma, detalhou como teria feito para raptar, estuprar e matar a menina. Confessou que estava no pátio da Igreja e que atraiu a vítima prometendo um pedaço de bolo.
Búfalo disse que saiu na frente e entrou no carro, um Palio locado, logo depois a menina chegou.
O assassino levou a menina até sua casa, no Jardim Real, onde amarrou seus punhos, pernas e pescoço. Em seu quarto violentou e abusou sexualmente da menina..
Ele relatou que Márcia chorava muito e implorava para que fosse levada de volta a Igreja.
Após o estupro, Búfalo pegou um saco plástico e asfixiou a menina até a morte.
O assassino colocou o corpo da jovem novamente no carro e levou até a saída de Iguaraçu, onde jogaria a menina.
Antes de se desfazer do cadáver, ele abusou da jovem mesmo depois de morta. Despejou álcool e jogou palha de milho sobre o corpo, e em seguida ateou fogo.
Ao voltar para a casa, Búfalo limpou o carro, pegou a toalha usada no banho, a cueca e o par de meias e jogou na lixeira da vizinha.
O lençol manchado de sangue foi colocado na máquina de lavar roupas. Hoje à tarde, a polícia encontrou longos fios negros de cabelo, como os de Márcia, na máquina de lavar, o que levantou mais uma suspeita sobre o assassino.
Búfalo compareceu ao velório da menina, abraçou o pai da vítima e o Pastor Marcos, disse que ele precisava ser forte, e que a polícia com certeza prenderia o autor do brutal assassinato.
O assassino já havia cumprido pena de cinco anos por estupro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Recebi um e-mail com as fotos da criança....Confesso que chorei...Por vezes ,me pergunto o que mais precisa acontecer prá que nossos legisladores mudem esse Código Penal arcaico e que essa merda de Direitos Humanos parem de defender animais como esse...Naum tenho palavras,pois as lágrimas inundam o teclado do meu PC

Anônimo disse...

isso é um absurdo uma menina de 10 anos acontece isso a pena tem q muda pra pena de morte pq isso não é um humano isso é monstro que a justiça bote uma pena de 100 anos se puder pra ele apodrece na cadeia. tudo que eu desejo é que bote ele junto com muitos presos pra ele sofrer e acontece o mesmo com ele a quela menina era um criança um monstro desse não tenhe conciÊncia isso é muito chocante isso não se faz com miguem e muito menos com uma criaça isso min chocou

Anônimo disse...

isso é um absurdo uma menina de 10 anos acontece isso a pena tem q muda pra pena de morte pq isso não é um humano isso é monstro que a justiça bote uma pena de 100 anos se puder pra ele apodrece na cadeia. tudo que eu desejo é que bote ele junto com muitos presos pra ele sofrer e acontece o mesmo com ele a quela menina era um criança um monstro desse não tenhe conciÊncia isso é muito chocante isso não se faz com miguem e muito menos com uma criaça isso min chocou

Anônimo disse...

eu nao vi fotos dessa garota mas...nao e facil o que se passa numa cabeça du homem dessa forma tamanha crueldade?somente jesus para julga.lo pois nao devemos manchar nossas maos em cima desse animal(se isso podemos chama.lo?)mas DEUS tarda mas nao falha.e que JESUS continue dando graça a familia dela.

Anônimo disse...

Monstro.. isso q esse cretino eh.. Vi as fotos e me impressionei mto... triste ver uma inocente ser morta nas maos de alguem q com certeza exalta tanto a palavra de Deus... Nao sei q Deus eh esse q ele acredita pq o MEU Deus, pede para nos amarmos, respeitarmos...
E q a justiça dos homens seja feita pq a de Deus tarda mas NUNCA falha!!!

rafaela disse...

VI AS FOTOS DA CRIANÇA CHOREI MUITO PORQUE TENHO UM ERMAO 10 ANOS, QUE E UMA CRIAÇA INOCENTE, TINHA QUE TER PENA DE MORTE PRA ESTES TIPO DE ANIMAL. PESSOAS QUE NAO TEM DEUS NO CORAÇAO.

rafaela disse...

COMO QUE UMA PESSOA TEM CAPACIDADE DE FAZER MAIOR CRUELDADE. UMA CRIANÇA INPCENTE. EU RECIBI AS FOTOS FIQUEI TRISTE CHOREI, PORQUE PRA MIM ISSO E FIM DO MUNDO. ISSO E UMA PESSOA QUE NAO TEM DEUS NO CORACAO. ELE TA NA CADEIA TEM QUE SOFRE MATA JUDIA DELE QUE EU TENHO SERTEZA QUE TAO FAZENDO ISSO.

Anônimo disse...

SO UMA PALAVRA PRA ESSA PESSOA MATA ELE........JUDIA DELE.

Anônimo disse...

Eu e minha amiga ficamos chocadas com esse acontecimento uma pessoa dessa tem que ser morta do mesmo geito ou pior porque isso nao se faz nem com um animal essa criança foi muito judiada era uma pessoa que puscava a deus e mesmo assim esse animal nao deixou essa criança em paz
se ele trem coragem de fazer isso com uma criança imagine o que ele nao faria com um aduto essa pessoa nao deveria viver e sofrer bem mais que ela o pior e que ele ainda teve a cara de pal de ir no velorio dessa criança uma pessoa dessa nao deve ter pai nem mae ou se te eu tenho do desses pais em saber o filho marginal que eles tem tantas pessoas na cadeia prezos por nada e uma pessoa desse ainda consegui ficar solto nao tinha que existir pena de morte para uma pessoa dessa aqui acabam minhas simples palavrs de dor e de angustia me sinto mal pois essa criança poderia ser um dos meu subrinhos ou quem sabe um filho