sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sevidores descontentes com aprovação de projeto.

Wil Scaliante
















Momento em que os servidores, decepcionados deixam a camâra dos vereadores.























Ana do Sindicato, conversando com seus companheiros servidores após a sessão em frente a camâra.

















Parte dos servidores, presente na sessão.

















Faixa levada a sessão, pelo Sindicato dos Servidores Público.


Ana do Sindicato: "Estão, rindo junto como Jhon dos trabalhadores. Vieram aqui aqueles que querem efetivamente defender a CAPSEMA. Eles estão tentando provocar todo mundo e vão fazer provocação por quê? Por que pra prender aqueles que fazem licitação fraudada, pra prender aqueles que roubam o dinheiro público não tem policia. Agora pros trabalhadores vem. Essa é a característica do governo Silvio Barros. Tira por um lado e pro outro mete o chicote mas nós estamos muito experiente pela armada que a prefeitura faz pela frente. Já sabemos muito bem que tipo de coisa a prefeitura pode fazer. Então pessoal é o seguinte não vamos cair em provocação porque ainda depois eles vão nos acusar de bardeneiros".

Opinião:
Hoje ao mesmo tempo em que vi o descaso de alguns vereadores com os servidores maringaenses, o que muito me decepcionou, vi a força destes servidores. Todos aqueles que estavam presente na camâra fizeram seu papel de cidadão. Não se pode mais ficar calado diante das atrocidades da política nacional, municipal ou estadual. Muito me impressionou a determinação das pessoas que ali estavam. Ao meu ver deve-se sim protestar, mostrar dinheiro, levar lep-top, vaiar quando achar necessário. O que não pode é ficar quieto, vendo políticos fazer o que melhor lhe interessam.
Gostaria de dar os parabéns, aos vereadores que votaram a favor dos servidores, pois eles serão os beneficiados ou prejudicados com o projeto, então em primeira instância deve-se ouvir a eles, e não aprovar um projeto as pressas. Gostaria também parabenizar os servidores, pois o protesto é o que deve ser feito quando não se está de acordo com algo, quando você julga que aquilo é incorreto. Parabéns aos servidores e a Ana que nesta quinta-feira fez muito bem seu papel de presidente do sindicato, é de pessoas assim, que não aceitam o que é errado, que o país precisa.
Wil Scaliante

Um comentário:

OS FEDERAIS disse...

ESTAREMOS VOLTANDO NESTE DOMINGO DIA 11, ABRAÇOS.
OS-FEDERAIS.ZIP.NET