segunda-feira, 19 de maio de 2008

NOTA DE REPUDIO

Wil Scaliante

A carta escrita pela JPT de Maringá, foi lida pelo Secretário do Planejamento, o deputado licenciado Enio Verri, na reunião da executiva estadual do PT, que aconteceu neste domingo (18) em Curitiba.

NOTA DE REPUDIO

Companheiros e companheiras,

Nós militantes da juventude do PT de Maringá repudiamos a forma pela qual a Secretária da Juventude de Maringá foi tratada com descaso pela comissão organizadora do I Congresso.

Sabemos da importância do Congresso e por isso estamos indignados, não podemos deixar de nos manifestar diante das falhas organizacionais da comissão responsável pelo mesmo. Situações lamentáveis como o adiamento repentino da primeira data do Congresso Estadual prevista desde os encontros municipais, dificultou a mobilização e a organização dos jovens militantes de Maringá. Como isso não bastasse houve uma desorganização referente à convocação para segunda data escolhida. Durante esta ultima semana, integrantes da juventude de Maringá ligaram persistentemente para o atual presidente estadual da JPT e também para o diretório estadual, que alegou não ter maiores informações sobre o endereço referente ao local do Congresso.

Quanto à divulgação do Congresso pela internet, apenas no dia 16/05/2008 se pode encontrar no site nacional da JPT informações ainda que incompletas sobre o Congresso paranaense. Já no site estadual do partido, havia um link citando o Congresso, onde deveriam constar as informações necessárias, porém até a data hoje (17/05) este se encontra em desenvolvimento.

Manifestamos aqui a nossa indignação perante as falhas ou o descaso referente à comissão organizadora do I Congresso Estadual da JPT. Reiteramos que foram inúmeras as vezes que ligamos para o presidente da juventude em busca de maiores informações, percebendo um desinteresse para com a explicação, convocação e presença dos 4 delegados maringaenses eleitos de forma limpa, legitima e transparente.

Setorial da Juventude de Maringá

Nenhum comentário: