terça-feira, 22 de julho de 2008

Passe do Estudante

Wil Scaliante
Ontem quando ia para a faculdade, pegando o ônibus 011, percebi que o passe do estudante não estava funcionando. Tentei passa o cartão 3 vezes, e nada. Perguntei para o motorista, e o mesmo disse que este só voltaria a funcionar dia 24. O motorista me fez pagar a passagem.
Fiquei indignado com tal situação, as aulas do Cesumar já começaram e o passe não estava funcionando. Logo que cheguei no terminal fui conversar com os ficais, pois até onde sei, a TCCC não deve cobrar minha passagem em tal situação. Argumentei que minhas aulas já tinham voltado e que o passe não estava funcionando, disse ainda que não ia pagar minha passagem. O fiscal falou que os motoristas da linhas 335, que vai para o Cesumar, já sabiam que eram para os estudantes entrarem por traz do ônibus caso o passe não funcionasse.
Deixo aqui o aviso a todos, caso seu passe não funcione quando estiver indo para a faculdade, não pague a passagem, exija do motorista que entre pela porta de traz, pois é um direito seu. Caso ele se negue, espere o ônibus chegar no terminal e mande chamar um fiscal. Isso funciona na linha 335, como na linha que vc pega para ir até o terminal. No mínimo esse povo da TCCC ou da prefeitura acham que nós somos tontos. Quero ver se todos os estudantes que pagaram a passagem ontem exigissem seu dinheiro de volta. ESTUDANTE não pague a passagem, exija seus direitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma merda isso!!
Devia ir lá cobrar os que paguei ontem!
Eu tinha passe no cartão fui ver se o do estudante tava funcionando e gastei minha passe!
Bando de FDP, tomara que proxima administração acabe com esse monompólio.
Isso é coisa do seu Silvio