quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pérolas dos Blogs

Wil Scaliante

Caros leitores, peço desculpas pelos erros de português. Muitos deles foram por falta de atenção, o que é inadmissível.
Obrigado pelas críticas, prometo ser mais atento. E a partir de hoje lanço o “Pérolas dos Blogs”, começando pelo meu é claro.

Pérolas do Acorda Maringá:
Pelo jeito o prejuízo foi grande, e não sei se nesta quinta, tudo estará concertado para que haja aula. (Como assim? Explode o gerador e um CONCERTO vai tocar no Cesumar?)

Que venha as críticas, mas que junto delas venha o respeito. (Que venha um dicionário, isso sim. Ou melhor que VENHAM dois)

Por essa neim eu esperava! (Nem eu?!?)

Ontem quando ia para a faculdade, pegando o onibus 011. (Foi só um acento, ônibus)

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguns erro são ridículos.
Mas gostei da iniciativa de assumir e brincar com eles.

Dizão disse...

Wil o concerto foi foda veio.
Hihihihi...
Mas tá valendo, você corrigiu, eu já fiz piores.

Anônimo disse...

Caro Wil! fica tranqüilo, pois erros fezem parte da vida de todas as pessoas; pois só quem erra tem a prerrogativa de aprender com os próprios erros. Um grande exemplo, foi o erro do ex-presidente em um de suas críticas ao então presidente Lula. Folha de São Paulo, na eleição passado. Ele chamou o presidente LULA de Fanfarrão "Minerva", o correto seria "Minésio", da obra Cartas Chilenas atribuida ao governador de MG, o ex-presidente atribuiu a obra a Gregório de Matos, o correto seria, Tomás Antônio de Gonzaga. Portanto, se o Deus da elite pode errar, pq vc não pode? Ass: Seu tio da Vila Esperança. Se tiver erros no corpo de meu texto, não tem "POBREMAS".