segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Doações de Pescador

Wilame Prado


...
O pior de tudo é que este sábado não foi comum, pelo menos para uma emissora de tevê. Neste dia, desastrosamente, o "Criança Esperança" (um dos programas de que mais tenho ojeriza) foi transmitido. Embora tenham afirmado que as doações não servem para deduzir impostos da emissora, e que toda essa grana é encaminhada diretamente na conta da Unesco, fico cabreiro com esta forma virtual, não palpável, de fazer doações.

Certo é que a emissora, com isso, ganha milhões em audiência, fazendo um programa estúpido, cheio de hipocrisia por parte dos apresentadores e com a participação do lixo musical brasileiro, que, inclusive, ainda faz dublagens horripilantes. A empresa telefônica também, sem dúvida, obtém uma boa verba com as ligações que os milhares de brasileiros fazem para o programa apresentado, na maioria das vezes, por Didi, sempre com seu agasalho prateado.

Você, que no almoço de domingo, comentou, para quem quisesse ouvir e não ouvir, sobre sua doação de R$ 100 para o "Criança Esperança", teria coragem de convidar outras crianças - aquelas que todos os dias buscam alimentos no lixo de seu condomínio - para almoçar em sua casa? Só não me venha com as velhas mentiras de pescador para responder a esta pergunta.

Um comentário:

HUMBERTO TECCHIO disse...

Grazie a Dio
Graças a Deus alguem tambem tem ancias de vomito quando ve ou ouve esse tal Criança Esperança.
Provamos ao Mundo que ainda somos um bello Terceiro mundo, um pais e um povo incapaz de resolver os problemas internos com nossos cerebros, com dialogo e usando aquilo que chamamos de JUSTIçA, assim temos uma emissora que usa esse Show pra arrecadar essa grana toda e mandar aos competentes EXPERT's internacionais da fome que porem nunca passaram nem vontade de comer caviar ou lagosta.
Sou de pleno acordo com tua opiniao sobre essa farça ''Peça cômica de um só ato e ação burlesca CRIANçA ESPERANçA''

CONDIVIDO ESSA OPINIAO ATé NO MEU BLOG

http://maringaa.blogspot.com/