terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Musicando" a eleição

Silvio Barros - Mania de me enganar - João Bosco e Vinicius
O papo era o mesmo você me falou
Te amo, te adoro, não te esqueci mas é tudo mentira
Não é a primeira vez que você faz isso
Me faz de gato e sapato
Me ilude com seu feitiço mas isso agora tem que mudar
A nossa história já não vira
Enio Verri - Por que não eu? - Lenine

Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?.

Wilson Quinteiro - Até o fim - Engenheiro do Hawaii
não vim até aqui pra desistir agora
entendo você se você quiser ir embora
não vai ser a primeira vez
nas últimas 24 horas
mas eu não vim até aqui pra desistir agora

João Ivo - Conta Outra - Maria Rita
Conta outra
nessa eu não caio mais
já foi-se o tempo em que eu pensei
que você era um bom rapaz
corta essa
de querer me impressionar
coisa boa é Deus quem dá
besteira é a gente que faz

Dr. Batista (candidato desde de criancinha) -
Eu Nasci a dez mil anos atrás - Raul Seixas


Eu nasci há dez mil anos atrás
e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
Ana Pagamunicci - Fátima - Capital Inicial/Aborto Elétrico
Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
E se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês

Um comentário:

Ѕмiтн disse...

Muito bom! Apesar de tudo, a estrofe da Ana é a mais sensata!