sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sobre a festa do vestibular

Wil Scaliante
Meu caro amigo Carlos Emar expressou sua opinião sobre a festa no vestibular da UEM. Gostei do local proposto por ele, já que não será utilizado a Vila Olimpica. Hehehe...
(...)
A proposta apresentada pelo DCE, entendi como bem positiva para ambos os lados.
Festa é festa e não conheço nenhuma que se preze que não tenha tido bebida alcoólica. Vai dos responsáveis pela segurança garantir que não haja tumulto, como em qualquer evento. No domingo passado pelo que eu sei aconteceu o show da cantora Márcia Mara, organizado por uma forte empresa maringaense. Lá houve essa proibição de bebida alcoólica? No show mês passado, no parque de exposições, que acabou em morte de um adolescente, houve essa proibição de bebida alcoólica?
O fato é que esta havendo um excesso no controle dos estudantes e vestibulandos. Por quê? Vai ver é porque a grande maioria desses estudantes não vota em Maringá. Consequentemente não interessam para alguns.
(...)
Da mesma forma que é permitido show na Vila Olímpica, também é permitido festas e shows no centro de convivência, praça Deputado Renato Celidonio em frente à prefeitura. Um bom lugar para se festar. Entre a prefeitura e a câmara de vereadores. Vai ter até animador de festas infantis, metendo o pé na lata, e quem sabe um Paradão do Jão.

Nenhum comentário: