quarta-feira, 1 de julho de 2009

3 em 1

Wil Scaliante
Está aberto o espaço de contribuição para a construção da tese da Kizomba ao 51º Congresso da UNE. Os textos bases estão a disposição para comentários, sugestões e emendas. São ao todo 28 ítens que comporão a tese que apresentaremos durante o Congresso, eu vou de Kizomba e você?

Alexandre Gaioto e mais um de seus sensacionais contos, "Num bar em Lisboa".
"'Bolchevique! Bolchevique! Bolchevique!', acusou-me o sujeito bigodudo e gordo, com o dedo em riste ... Não sei russo, confidenciaria. Não sei quem é o agitador nem o tal Aguiar. Estou aqui, estou em Lisboa, estou definhando. E só. Estou definhando moralmente, intelectualmente e socialmente. Pediríamos outra bebida e o sujeito me pagaria outro drinque."

"Michael Jackson do pau oco", concordo com Wilame Prado, já estou farto de ouvir falar da morte do senhor "popizinho" temos coisas muito mais importante pra noticiar.
"
Precisava disso tudo na morte do cara? Com todo respeito aos colegas jornalistas que trabalham na CBN Maringá, assim como o gremista Murilo Battisti, mas infelizmente tive de trocar de rádio nesses últimos dias porque não aguentava mais ouvir notícias repetidas de Michael Jackson na programação da CBN Brasil. O presidente venezuelano, Hugo Chávez, tem razão em criticar a rede de notícias CNN por priorizar a cobertura da morte do astro pop em vez de noticiar a crise política de Honduras, por exemplo."

2 comentários:

Wilame Prado disse...

Valeu pela citação, caro Wil. Abraço.

Alexandre Gaioto disse...

HAHAHA. Sensacional, sensacional!
Valeu pelo comentário, Will.
Abraços!