terça-feira, 14 de julho de 2009

Candidatos a Calouros

Wil Scaliante
Incrível, poucas vezes vi tanta bagunça no Shooping Avenida Center, talvez, bagunça não seja a palavra adequada. Parecia uma grande confraternização, um aglutinamento de jovens. Pena que foi em um espaço privado.
Realmente uma pena que a prefeitura, a atual gestão do DCE e grande parte dos vereadores não se sensibilizem e busquem um espaço alternativo, publico para confraternização e convivência de jovens. A Vila Olímpica, por exemplo, seria um ótimo espaço, que não incomodaria os moradores da região. Ah, esqueci que para população não pode, mas para show da Aline Barros, pode!!!
Esses jovens por várias vezes cataram em coro (praticamente toda praça de alimentação do shooping) "Parabéns", para seus amigos.
Realmente uma felicidade contagiante dos candidatos a calouros.
A festa nas ruas da Zona 7 não é o modelo ideal, mas certamente os shoopings protegidos por autoridades e vendendo bebidas alcoólicas para menores de idade, o que se podia ver de monte, também não é o lugar ideal.
Me respondam: vender bebida em época de vestibular na Zona 7 para maior de 18 não pode, mas pra menor nos shoopings pode?
Não, mas fazer vista grossa pro amiguinho empresário riquinho do shooping pode. Já pro dono de barzinho, não. Que bela lei que pra uns funciona e pra outros não.
E só pra constar, que bonita a segurança na Zona 7, pena que só funciona em véspera de vestibular.
Cade a polícia prevenindo assalto em estudante?
De certo tá lá, preocupada em armar a próxima operação pra reprimir estudante em época de vestibular, pois pelo que parece, para eles o estudante é o pior bandido, será?!!?

Um comentário:

Karla disse...

"que não incomodaria os moradores da região..." isso é mentira, incomoda sim ahaha