quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Assassinato em Loanda

Wil Scaliante
Por volta das 10 horas de ontem, foi assassinado em Loanda o empresário Marcelo Barbieri. De acordo com relatos, Babieri estava comendo um lanche em um cachorrão no centro da cidade, quando dois homens de moto e de capacete desceram e começaram a atirar, foram oito tiros no corpo do empresário, o primeiro disparo acertou a cabeça. Marcelo era proprietário de um Laticinio na cidade.
Parece que minha pequena cidade natal ficou muito violenta, primeiro assalto na delegacia, agora assassinato no principal cachorrão da cidade. O que se passa com minha Loanda querida?

3 comentários:

Amarildo disse...

Pois é, conterrâneo. A nossa Loanda city não é mais a mesma. Para mim, que cultivo o hábito de frequentar o mesmo cachorrão após concluir meus trabalhos na escola ou na faculdade, é desolador saber que assassinatos à queima roupa podem ocorrer no centro da nossa antes tão pacata cidade. O quadro é terrível, como nenhum loandense jamais poderia imaginar.

Juliana disse...

Pois é...
Sou irmã do Marcelo e peço a todos os moradores de Loanda, amigos dele ou não, que nos ajudem a exigir justiça. Independente de ser um membro da minha família, acredito que uma pessoa que seja capaz de cometer um ato tão animalesco (embora não creio que qualquer outro animal seja capaz de fazer algo tão sujo) deva permanecer impune e, principalmente LIVRE, convivendo entre cidadãos honestos e inocentes!
Onde está a justiça de Loanda?
Será que teremos que esperar que isso aconteça com mais alguém?

Anônimo disse...

A dor a saudade da familia amigos aqueles que realmente conheceram Marcelo Barbieri jamais passará,pedir a Deus para que ele faça sua justiça e que aki na terra que se a Justiça é certa e Justa que seja feita...
Porém ele como todos nós poderia sim ter defeitos, mas ninguém é melhor que ninguém para tirar a vida de um ser humano.
Animais seria estes. Não porém animais hoje se tornam melhor que seres humanos.
" A cada dia que conheço a humanidade mas eu amo meus animais".