quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E-mail do leitor

De: Douglas Benicio de Oliveira
Bom dia, venho te escrever para eu aliviar este sentimento de raiva que me consome.
Conforme dia 17 de Setembro de 2009, os alunos do curso de Geografia fizeram um protesto no lado de fora da Reitoria a fim de reivindicarem os onibus que eles tem direito para suas aulas de campo.
Infelizmente a Assessoria de Comunicação da UEM nos bombardeia diariamente com a informação de que a UEM é a melhor do Paraná.
Percebi que após o veredicto dado pelo MEC, os professores efetivos - pelo menos os de meu curso - vivem exaltando a universidade e eles aproveitam para exaltar-se também.
Mas, infelizmente, como estudante, não posso concordar com tais palavras que escrevi anteriormente.
Vivemos em um mundo altamente globalizado e informatizado. E, durante duas semana, um meio de comunicação que dependemos totalmente em nosso seculo XXI está dando uma série de transtornos para alunos, professores, funcionários da Universidade Estadual de Maringá, a internet.
Os técnicos de informática não dão informações sobre o status de manutenção, apenas escrevem em um quadro lá na sala de acesso na BCE dizendo que o servidor está em manutenção. Igual sobre o incidente do Sarau das Ciências Sociais, a Reitoria veio a público se pronunciar sobre o caso? Infelizmente, a UEM deixa os alunos a própria sorte.
Este e-mail que estou lhe enviando só foi possível porque a internet daqui esta entrando APENAS em servidores do Google, que no caso são o Gmail e o Blogspot.
Por favor, peço que publique esta minha carta de indignação.
Obrigado.

Nenhum comentário: