sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rivais até na Mostra de Profissões

Wil Scaliante

Há tempos existe aquela velha briga entre a pública e a privada, em Maringá: UEM vs. Cesumar. Quem nunca viu estampada em uma camiseta a famosa frase "Iii...foi mal a minha é estadual" ou então "Ufa...a minha tem estrutura". Sou aluno das duas universidades, mas se tivesse que fazer um comparativo, diria que as duas tem pontos positivos e negativos. Agora vale a pena lembrar que prefiro os ares da UEM.
Pois é, pelo que me parece até na Mostra de Profissões existe uma rixa entre as universidades. As duas marcaram suas mostras na mesma semana. A da UEM foi realizada nos dias 22 e 23, a do Cesumar será neste dia 25.
Nesta edição de 2009 a da UEM recebeu 8 mil alunos, 3 mil a mais que em 2008. Adivinhe quantos alunos o Cesumar espera receber? Eu respondo, 8 mil.
É meu caro agora é esperar pra ver, já que criou-se o clima de competição, veremos quem receberá mais visitantes. Tomara que seja meu blog, tadinho "d'eu", essa perdi.

2 comentários:

Anônimo disse...

É claro que a UEM é melhor.
Até gente como você WIl estuda no CESUMAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Mostra não é do Cesumar, mas sim uma iniciativa, promoção e organização dos Rotary Clubs de Maringá. O Cesumar só cede a estrutura física.