sexta-feira, 19 de março de 2010

Atendimento de Primeira

Wil Scaliante
A dias que vou no Posto de Saúde da Vila Esperança para fazer curativo e não consigo ser atendido.
Machuquei meu pé e levei quatro pontos. Na segunda fui lá após o trabalho no fim da tarde e me informaram que não tinha ninguém pra atender naquele horário. Na quarta fui durante o almoço e esperei 45 minutos pra poder fazer um cadastro no computador (não consegui, posto cheio), fui embora pois tinha que trabalhar. Nessa sexta fui novamente por volta das 11 horas, fiz o cadastro e na hora de ser atendido me disseram que só teria funcionário após à 13 horas, horário que entro no trabalho. Que sacanagem, pra quem trabalha não tem uma enfermeira ou funcionário que possa fazer esse serviço no horário de almoço ou no fim do dia. A menina da recepção fui super educada e tentou resolver o problema até chamou uma enfermeira ou assistente de enfermagem, disse pra ela que poderia estar com os pontos inflamados ou infeccionados e perguntou se ela não podia dar uma olhada, a resposta foi: "Olhar pra que?" Irritado virei as costas e fui embora, pra variar eu mesmo fiz o curativo em casa, daquele jeito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Importante ressaltar que devem ser selecionado maior números de funcionérios, pois estes que esta em atendimento nao conseguem suprir a demanda