segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cinema: Chico Xavier

Wil Scaliante
Neste sábado fui ao cinema ver o filme "Chico Xavier". Fã do cinema nacional como sou, nada menos que adorei o filme. A história de Chico é impressionaste e me fez pensar e rever algumas crenças. O filme, pra mim, foi altamente reflexivo, algumas coisas ficaram martelando na minha cabeça, não vou as contar, pois estas estão expostas no filme e quero que meus caros leitores o vejam. Mas devo relatar um fato no mínimo curioso, no fim da sessão em que o cinema estava "meio cheio" o silêncio imperou até que todos saíssem da sala. Achei aquilo bem esquisito, parecia algo misterioso ou reflexivo, o pior é que comentei isso com minha prima, e alguns passos a frente outros dois casais falaram a mesma coisa: "Você viu que estranho, todo mundo ficou em silêncio no fim do filme". Realmente acho que o filme tem algo de especial, ou melhor, diria de reflexivo.

Nenhum comentário: