quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cultura erudita

Wil Scaliante
Minhas cara colegas de classe Luana, Camila e Marcella mandando vê no som de Rouge. Cada coisa...kkkkk...há quem diga que vem o vídeo do Reboleichon.

2 comentários:

Anônimo disse...

mai
31
Rossoni fura o barquinho de DucciO presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni surpreendeu hoje os aliados ao afirmar durante o OLHO NO OLHO com Joice Hasselmann que a prioridade do partido para 2012 é ter um candidato do PSDB à prefeitura de Curitiba. Em termos práticos Rossoni furou o barquinho de Luciano Ducci (PSB). A expectativa era de de que o PSDB apoiasse a candidatura do atual prefeito à reeleição. Ducci é fiel escudeiro de Beto Richa e tem planos de disputar a eleição em 2012 como cabeça de chapa. A declaração do tucano já está dando muito pano para manga e confusão no ninho e na prefeitura. Ouça o que disse Valdir Rossoni:



1 Comentário Comentários:
Antônio Alves diz...
Os cabras não aprenderam ainda que um partido só quer o apoio do outro e após ganhar as eleições tocam o pé na bumda!
Que todos sejam corajosos!
Vão de de Puro Sangue e Fichas Limpas!
Em Outubro vamos mudar tudo.

Postado: 31/mai/2010@15:19
PSDB AUTÊNTICO diz...
Your comment is awaiting moderation.
Estamos com o Rossoni no laçamento de um candidato do PSDB a prefeito de Curitiba na próxima eleição. Só idióta imaginaria que o Beto Governador e o Serra Presidente, iriam apoiar o Luciano Ducci, um candidato do PSB para Prefeito. Vou lhes dizer quem é o candidato do Beto Governador em 2012. Chama-se João Elíseo Ferraz de Campos. Estamos preparando o homem. Ele será o nosso candidato.

Aline Bellafronte disse...

Suuuuuceeesssuuuuuu!!!!
hahaha
Te aviso em primeira mão quando sair o Rebolation!!