quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na equipe Acorda: Carlos Emar

Carlos Emar
Opa, meu nome é Carlos Emar e tenho 22 anos. Começo agora a publicar no ACORDA meus comentários, crônicas, fotos e charges, além de curiosidades que julgar interessante. Estou no último ano de jornalismo do Cesumar e primeiro de história na UEM, sou filiado à quase 8 anos do Partido dos Trabalhadores e à dois estou firme na Juventude do PT junto com os companheiros de blog. 
Além do ACORDA MARINGÁ, tenho um outro blog - BLOG do EMAR - onde tento manter atualizado. Após dar uma olhada no ACORDA, entre lá e confira!


3 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahua.
Esse cara não posta nem no blog dele, quem diria aqui. Só tem post do Wil. Esse blog é do PT, falam particamente só disso.

emar disse...

O blog é meu e posto o que e quando quiser ou puder. Bobo daquele que se da o trabalho de comentar uma coisa dessa. Não ganho nada para fazer aquilo que faço por prazer. Se realmente tivesse entrado no blog e dado uma olhada nem que fosse na primeira pagina veria quantos postes fiz e até que alguns ganharam repercussão, mas não liga não, eles não são pra idiotas que só comentam coisas desnecessárias. Sérião se o blog é do PT ou não, quem define são os donos do Blog. Se não gostou, tem quem goste. Sai fora e vai pro blog do Edson Lima ou do Salsicha.

Anônimo disse...

Aprenda a receber criticas Carlos Emar. Ele tem razão, dificilmente você posta em seu blog. Algumas noticias podem ser boas, porém a falta delas atrapalha o acompanhamento do mesmo. Lidando com as criticas desse jeito você, seu blog e o Acorda Maringa não vao para frente.
Abraço