terça-feira, 29 de junho de 2010

Paraíso do Rock: Eu vou!

Wil Scaliante / enviado por:  Ivan Prizon
O Festival Paraíso do Rock surgiu em 2008, tendo como pilar de sustentação e incentivo uma idéia, e a idéia do Paraíso do Rock era a de mostrar a todos os cidadãos da cidade e região o que é Rock n' Roll, e não estamos falando sobre Rock n' Roll midiático, estamos falando do BOM Rock n' Roll!
   O Paraíso do Rock foi crescendo e mostrando que veio para ficar, com muito empenho de todos que querem que ele se torne uma tradição na cidade e na região, o grande mentor Beto Vizzotto é a prova disso, é quem dedica tempo e pensamento exclusivo para que o Paraíso do Rock se concretize no cenário não só regional, como nacional!
   No Primeiro ano, ainda um introdução do que viria nos anos seguintes, tivemos a honra de receber em Paraíso do Norte as bandas, Terminal Guadalupe, Aerocirco, Kromo-Somos e Nevilon - que retornou no ano seguinte. Apesar de normalmente não haver repetição de bandas, Nevilton foi um caso particular pois a repetição de tal nome no Line-up do festival por exclusivamente por alvoroço dos fãs paraisenses, onde a banda deixou uma grande marca, assim como outras!
   No Segundo ano em 2009, contamos com as bandas Relespública, Wander Wildner, Zefirina Bomba, Excabelos e Nevilton, onde cada banda teve suas peculiaridades musicais e artísticas, todas elas nos surpreenderam mostrando entusiasmo com a idéia do festival e fazendo jus à seus vangloriados nomes conquistados com anos de estrada, especificamente falando do grande Wander, que tornou a voltar para Paraíso do Norte algum tempo depois, se apresentando em praça pública para toda a cidade.
   Agora indo para o Terceiro ano de festival, o Paraíso do Rock agradece a todos que compareceram e colaboraram com as edições anteriores e agora convoca todos novamente para fazer parte do maior Festival de Rock do noroeste do paraná. Para que façamos o Paraíso do Rock ser um grande evento cultural à moda Paraisense, um lugar do caralho com um som legal, com muita gente louca e cerveja barata, e para isso todos temos que fazer parte do projeto, convidando os amigos e interessados, fazendo que a terceira edição do Paraíso do Rock seja o maior e mais porreta de todas!



Site do Paraíso do Rock


Um comentário:

Ivan disse...

Fala Will! Valeu pela força, camarada!
Nos vemos em Paraíso, então? Qualquer coisa me manda um email.
Aproveitando o post, o site do Paraíso do Rock é: www.paraisodorock.com.br
Tem novidades lá!
Abração!!!