segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caravana da Juventude "Por Um Novo Amanhã" em Maringá


A Caravana da Juventude “Por Um Novo Amanhã”, que saiu de Curitiba no último dia 17 para percorrer 35 municípios do Paraná promovendo as campanhas de Dilma Rousseff, Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, chega nesta segunda-feira (26) na região de Maringá.
De manhã, às 9 horas, a caravana passa por Marialva, e às 13h30 em Sarandi. Nas duas cidades, os integrantes da caravana se reúnem com lideranças políticas dos partidos da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã” (PDT, PMDB, PT, PR, PSC e PCdoB), com representantes dos movimentos jovens e realizam panfletagem na região central.

Em Maringá, o trailer da caravana estaciona na Praça Raposo Tavares, às 16h30. Haverá panfletagem e carro de som. Para encerrar as atividades do dia, uma reunião suprapartidária de Juventude será realizada no Escritório do deputado estadual Enio Verri (Rua Santos Dumont, 1029), com início marcado para 19 horas.

A viagem da caravana se encerra no dia 31, em Curitiba, data do comício de Dilma Rousseff, na Boca Maldita, com a presença do presidente Lula.

Mais detalhes desta viagem em http://juventudepr.blogspot.com/.

3 comentários:

Caetano disse...

A UNE apóia candidatos nesta eleição?
Devemos rever a função desta entidade.

Sesduem disse...

Prezado Blogueiro

Gostaríamos de aproveitar este espaço para divulgar o nosso blog (www.sesduem.com.br) Sesduem – Seção Sindical dos Docentes da UEM. Trata-se de um blog que procurará discutir temas como, educação, ciência, tecnologia, etc. Para ter uma idéia de nosso sindicato colocamos anexo a Carta de Fortaleza, http://www.andes.org.br/imprensa/ultimas/contatoview.asp?key=6664, resultado do nosso último Conad. Se possível gostaríamos de sermos lincados e faremos o mesmo em nosso blog.

Muito obrigado

Diretoria da Sesduem

Anônimo disse...

É...comentar o quê? O bom de ser jovem é o passe livre para acreditar, e assim, quem sabe, construir um caminho político...que se revelará (ao tempo certo), cheio de acordos, conchavos, apadrinhamentos, mordomias, verbas. Ah; me assusta ver palavras que definem conceitos e posições políticas, como "Juventude Petista"...já tivemos outras "juventudes" na História.