terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Plenária avalia pré-candidatura de Dr. Rosinha a prefeito de Curitiba

O coletivo do deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR) realiza no próximo dia 18 de dezembro, sábado, uma plenária do mandato em Curitiba.
Convocada para as 14 horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom-PR), no bairro Rebouças, a plenária irá definir as prioridades da atuação do mandato de Dr. Rosinha para os próximos anos.
Um dos pontos em pauta é a possibilidade de lançamento do nome de Dr. Rosinha como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores em 2012.
“O PT de Curitiba, que no começo da década já esteve muito perto de uma vitória eleitoral, precisa construir uma candidatura competitiva e de esquerda para disputar a prefeitura daqui a dois anos”, avalia Dr. Rosinha. “Eu me considero em condições para liderar esse processo. Coloco meu nome à disposição do partido.”
A plenária reunirá apoiadores da capital e do interior, militantes e simpatizantes ao PT, dirigentes sindicais, do partido e representantes de movimentos sociais.
No encontro, também serão abordados o último processo eleitoral, além de temas ligadas à conjuntura política estadual, nacional e internacional.


Nenhum comentário: