quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Luto pelo falecimento de Rose Zanardo

Stefany Feniman

É com grande comoção e pesar que noticiamos hoje o falecimento de Rosirley Aparecida Zanardo, a querida e estimada Rose, filiada antiga do Partido dos Trabalhadores, tendo ocupado durante 13 anos o Diretório Estadual.

Com breves palavras presto minha homenagem a Rose, pequena na estatura mas de grande relevância na luta por uma sociedade mais justa, democrática e fraterna. Infelizmente perdemos uma aliada na atuação do movimento de mulheres, uma competente magistrada e amiga sincera. Mas acima disso, ganhamos como legado seu exemplo de humildade invejável, determinação e coragem diante da busca pelos ideais.

O motivo do falecimento foi uma doença violenta diagnosticada em meados de abril do ano passado, que a vitimou na madrugada desta quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. O corpo foi velado ao longo da tarde de hoje na Capela Mortuária de Mandaguaçu e sepultado às 19 horas.

Que descanse em paz, nossa querida companheira; e que a sua perda nos inspire ainda mais determinação na luta por igualdade e justiça!


2 comentários:

Fernando Camara disse...

hoje ao abrir meu email recebo a noticia que não queremos receber... a perda da nossa companheira Rose :(
uma pessoa impar que tive o prazer de conhecer em meados de 2004 logo após as eleições municipais... me lembro como se fosse ontem seu alto astral, combatente, espirito de luta para sanar as desigualdades, em busca de uma sociedade mais justa, sempre com sorriso no rosto e braços abertos... Rose sem duvida voce nos fará muita falta... vai em paz minha amiga...

Acorda Maringá! disse...

Rose sempre foi uma grande companheira.
Lutou na política e por sua vida. Estávamos esperançados com sua melhora. Uma grande perda para o PT e para o Paraná.