sábado, 12 de maio de 2012

Menina maringaense está a seis anos esperando exame

A realidade é dura, há seis anos, uma mulher espera um eletrograma para a filha. A informação foi divulgada pelo site do deputado Enio Verri, que prestava contas de seu mandato aos moradores da Vila Marombi.
O deputado lembrou que o governo Lula e Dilma tem melhorado a vida das pessoas, e para ele Maringá tem que seguir o exemplo federal e melhorar a condição da população, como acabar com as filas na saúde.A saúde pública e o exame de eletrograma, são responsabilidades da Prefeitura de Maringá, que é ineficiente na gerencia do Hospital Municipal, que realiza esses exames pelo SUS.
“No Governo do José Cláudio (PT) as consultas especializadas demoravam no máximo dois meses”, lembrou Verri. O deputado estadual criticou a atenção que o município dá para as obras, esquecendo de melhorar as condições básicas da população, como segurança e saúde.
Verri defende que o munícipio compre mais consultas especializadas, contrate mais médicos, que a gestão na saúde seja feita por profissionais da área – algumas chefias não são coordenadas por especialistas – que os servidores públicos ganhem mais.

Nenhum comentário: