sexta-feira, 11 de maio de 2012

PT projeta candidatura de Enio Verri como prioritária no Paraná

Por: Wil Scaliante

O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Enio Verri, confirmou sua pré-candidatura a prefeito em Maringá. As reais possibilidades de eleição e a afinidade com o projeto petista de governar fazem de Verri umas das candidaturas prioritárias do PT nas eleições deste ano.
Enio é referencia no partido, seu ótimo trabalho quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Planejamento no governo Requião, lhe rendeu um grande reconhecimento no estado. Verri foi o deputado estadual mais votado do PT e o terceiro mais votado do Paraná.
Nas eleições de 2008, o petista disputou a prefeitura e surpreendeu durante a campanha. No inicio do pleito Enio aparecia com cerca de 4% das intenções de votos nas pesquisas. Ao apresentar seu projeto de gestão, a candidatura começou a ganhar força, sendo o segundo mais votado e ultrapassando a casa dos 20% dos votos.
Verri deve retomar parte dos projetos da gestão do petista José Cláudio, visando transformar o município de Maringá, gerindo políticas publicas para todas as classes e regiões da cidade. Avançar em projetos sociais, de segurança e com uma consciência na politica educacional são prioridades do petista.

Nenhum comentário: